Otimize os processos da escola, minimize a inadimplência, aumente a captação de novos alunos, e aproxime a escola dos pais e alunos.

TRANSFORME SUA ESCOLA

Escola integrada

Administre todos os setores, de todas as unidades, de forma integrada. Com o foco no aluno, gerencie toda a vida escolar, tanto da parte acadêmica quanto da parte financeira. Otimize os processos burocráticos da sua instituição, reduzindo o tempo e cortando gastos. Crie documentos pelo editor online e disponibilize-os aos pais e alunos com toda informação preenchida automaticamente. Simples, fácil e ágil.

Treinamento e Suporte

Nossa equipe especializada fará o treinamento in loco de todo o pessoal da escola envolvido com o sistema. Os processos da escola são analisados e então é feita a otimização destes com o uso do sistema. Mesmo após o treinamento a escola terá o acompanhamento da equipe de suporte, que poderá atuar na escola ou remotamente, a fim de ajudar e orientar no uso do sistema.

Perfis de acesso

Crie e personalize perfis de acesso para que cada usuário acesse apenas o que realmente necessita acessar. É possível configurar o acesso às principais ações de cada parte do sistema, limitando na medida certa o que cada usuário pode ou não ter acesso.

TUDO O QUE SUA ESCOLA PRECISA

Colégios

Solicitação de documentos, Registro de entrevistas, Sistema financeiro completo, Controle de acesso (portaria), Gestão de estoque, Acesso web para pais e alunos,

Educação Infantil

Agenda Infantil, Contabilidade de horas extras, tanto na entrada quanto na saída, Relatórios descritivos e de desenvolvimento do aluno, Comunicação com os pais por SMS e e-mails

Cursos

Gestão de matrículas, Gestão de inadimplência, Grades e cálculo de notas personalizáveis, Contratos e listas em apenas 1 clique

Escolas esportivas

Marcação de presença diária por atividade, relatórios descritivos e de desenvolvimento do aluno, comunicação com os pais e alunos por SMS e e-mails, aplicativo com carteirinha digital.

Usar o escolaTOP aqui no Colégio Dinâmico está sendo muito positivo. Nossos processos administrativos ficaram muito mais rápidos, permitindo que nossa interação com pais e alunos seja ainda maior.
Rosane Reis
Diretora
Com o escolaTOP, podemos emitir boletins e declarações de forma extremamente fácil e rápida. O escolaTOP permite que elaboremos nossos próprios documentos, desde o layout até o preenchimento.
Elder Campos
Diretor