Dinâmico Centro de Ensino

image_pdfimage_print

“Usar o escolaTOP aqui no Colégio Dinâmico está sendo muito positivo. Nossos processos administrativos ficaram muito mais rápidos, permitindo que nossa interação com pais e alunos seja ainda maior. Essa interação pôde aumentar devido a mais tempo livre que passamos a ter, usando o sistema, mas também pela excelente comunicação que o escolaTop proporciona, entre a escola e a família, com diversas ferramentas facilitadoras desse processo. Na gestão financeira, temos hoje um controle muito maior dos nossos indicadores, o que trouxe uma grande diminuição da nossa inadimplência. Arrisco dizer que o escolaTop nos trouxe a melhoria no processo de cobrança que paga, com sobras, o investimento que fizemos para implantá-lo e mantê-lo. Estamos muito satisfeitos.” – Vera Lasmar (Diretora)